Recomendações

(579)
Fátima Burégio , Advogado
Fátima Burégio
Comentário · ontem
Geralmente me saía muito bem nas entrevistas, pois sou em extremo transparente e sincera. Falava sempre firme e olhando nos olhos do entrevistador, exibia meus pontos fortes e falava, sem rodeios, dos fracos, mostrando que estava disposta a melhorar, pois não sou uma lã de aço nem um ser inatingível, mas um ser humano em plena expansão.

Ora, isto agradava o recrutador e me abria as portas.
Levando em consideração que NUNCA fui demitida por onde passei! Na verdade, fazia acordos para que as instituições me demitissem, pois era muito querida, respeitada e valorizada. Saía, mas as portas sempre ficavam abertas...

É que não é de hoje que as pessoas são fingidas e dissimuladas. Então, quando um recrutador dá de cara com um ser, digamos, 'diferente' dos normais, ele gosta e quer estar junto de gente assim!

Hoje sou gestora de mim mesma e da minha carreira, mas sinto uma enorme falta de ser 'submissa' a lideranças, pois, por trás desta mulher forte, destemida e determinada, há um ser que em nada sente-se diminuta em acatar, receber ordens e aprender sempre.
Pode soar arrogante, mas acho que foi por isto que sempre fui um sucesso por onde passei...

Hoje procuro manter a elegância, competência e destreza junto aos Magistrados que me deparo diariamente, criando minha marca, solidificando estratégias, honrando o título concedido, e dizendo intimamente em som inaudível, cá com os meus botões: - Meritíssimo, o senhor não está diante de uma aventureira do Direito, mas de uma séria Advogada que ama o que faz!

Amo os textos que vocês disponibilizam!
Obrigada!
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

ANÚNCIO PATROCINADO

Outros perfis como ADVOGADO

Carregando

ADVOGADO DIGITAL

Entrar em contato