Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

A arte de dar o primeiro passo

Publicado por ADVOCACIA DIGITAL
há 5 anos


“Uma longa caminhada começa com o primeiro passo” (Provérbio Chinês).

Você já teve vontade de fazer algo diferente do que faz hoje? Conseguir resultados melhores, se dedicar a algo que realmente o realiza, fazer aquilo que sempre sonhou?

Entretanto, possivelmente, esbarrou na realidade da vida? Dos compromissos financeiros, da falta de apoio, e desistiu muitas vezes antes de realizar?

Certa vez eu trabalhei em uma holding, um complexo com outras empresas, chamada Grupo WDS, onde pude conhecer três mentes geniais, funcionários, extremamente criativos, e sempre quando tomavam umas e outras após o trabalho, criavam no guardanapo do boteco empresas interessantíssimas, e com potencial de faturamento estratosférico.

Os caras realmente tinham visão. Porém, até o momento em que eu escrevo, continuam aparentemente da mesma maneira, trabalhadores e remunerados em algum emprego, com toda a dignidade que a atividade proporciona.

Mas, onde estão os grandes lucros ou guinadas monumentais? Estão lá. No guardanapo. E passam bem, obrigado.

Sabe, realmente não é fácil ter uma ideia que resolva dores existentes no mercado. Porém, quando existe algo dentro do seu coração, e que tem pelo menos uma chance de viabilidade, a execução deve ser algo primordial!

Nada é mais óbvio e desafiador ao mesmo tempo do que começar algo entendendo que ele precisa ter um início. A frase parece estranha? Mas, sim, começo é começo! Não se exija!

O público precisa primeiro saber que você tem algo a oferecer, confiar em você, e depois considerar consumir o seu produto ou serviço. E não tem um botão mágico que pule essas etapas.

E, com a mesma diligência de alguém que inicia uma caminhada, a continuidade e persistência são atitudes obrigatórias.

Acredite em você! Tenha uma motivação nobre! Inicie o seu projeto novo! Considere que as coisas levam tempo! Continue no caminho!

A jornada será interessante. Aproveite a paisagem. Não se perca em armadilhas. Valorize quem caminhou com você. Mas comece.

Colecione experiências ou guardanapos. Você escolhe.

Sucesso! Hoje e sempre!

(Por: Jader Jay)

..................................................................................................

🌐 Acesse nosso ➡️ PAINEL DE CONTROLE ⬅️

📰 Leia também:

O seu Contrato de Honorários é completo? Veja requisitos e cuidados

Zona de conforto mental: o que é e como se arriscar para além de suas fronteiras

.........................................................................................................

-> Banco de Petições - 20 mil modelos de petições jurídicas, atualizadas, prontas e editáveis em word

-> O MATERIAL COMPLETO PARA CORREÇÃO DO FGTS possui modelos completos e atualizados de petições iniciais, recursos e decisões judiciais

  • Sobre o autorADVOCACIA DIGITAL - O FUTURO COMEÇA AGORA
  • Publicações1203
  • Seguidores1223
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1450
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-arte-de-dar-o-primeiro-passo/718760228

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Sim estou passando por uma situação meio constrangedora desde quando conheci algumas pessoas que me aplicaram um golpe de uma suposta firma de colchão onde existe importunação sexual entre outras coisas eles fizeram e fazem procedimentos cirúrgicos onde o importunado é atraído eu já disse que não quero permanecer nisso com tudo isso sou privada da presença dos meus filhos e da minha residência tenho tudo para ir porém isso parece uma ceita é como se houvesse uma amarração entende preciso de ajuda se puder me mande um email ou ligue no zap 31993755087. continuar lendo