Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Juíza com marca impressionante é homenageada por vereadores de Camboriú

Publicado por ADVOCACIA DIGITAL
há 2 anos

A juza Karina Muller recebendo homenagem em Cambori 8211 Foto TJSCDivulgaoND

Titular da 1ª Vara Cível da comarca de Camboriú, a juíza Karina Müller entrou no Poder Judiciário do Estado em 2008 e já passou por comarcas de cidades como Joinville e Jaraguá do Sul.

Atualmente em Camboriú, ela tem competência para ações cíveis, de família e juventude.

E os números da comarca comandada pela juíza impressionam.

Segundo dados do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, 71% dos 3,5 mil processos que tramitam na unidade são resolvidos de forma consensual.

Formada em Direito na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), a magistrada tem pós-graduação em direito e gestão judiciária, além de especialização em direito sistêmico (para a solução de conflitos), além de uma série de participações em seminários e palestras.

Na quarta-feira (6), a juíza recebeu o Prêmio Mérito Amadio Dallago da Câmara de Vereadores de Camboriú, oferecido a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

A autoria da homenagem foi do vereador Josué Pereira (MDB) e o prêmio foi entregue durante sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade.

Feliz com a homenagem, a juíza disse que a lembrança mostrou o impacto positivo na comarca do “do trabalho desenvolvido em prol do fortalecimento dos vínculos familiares, que iniciou há cinco anos e que, mesmo nos dois últimos anos suspensas as atividades presenciais, ainda ressoa na comunidade camboriuense.”

A juíza também lembrou a importância e o orgulho de representar o Poder Judiciário como órgão pacificador de relações familiares e sociais.

(Por: Marcelo Nunes / Fonte: ndmais.com.br)


🌐 Conheça nosso ➡️ INSTAGRAM e FACEBOOK ⬅️

📰 Veja também:

🎯 Combo de Petições 2021 - Ma is de 30.000 modelos de Petições Profissionais prontas e editáveis para acelerar sua produtividade!

🏅 Curso de Direito Penal e Execução Penal - Completo - 100% Online - Totalmente didático!!

💰 Baixe Gratuitamente 01 Modelo de Petição - Petições de Trânsito 2021

  • Sobre o autorADVOCACIA DIGITAL - O FUTURO COMEÇA AGORA
  • Publicações1203
  • Seguidores1223
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações124
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-com-marca-impressionante-e-homenageada-por-vereadores-de-camboriu/1464628831

Informações relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo TJ-ES - Conflito de Jurisdição: CJ XXXXX-38.2013.8.08.0035

Projeto Justiça Sistêmica realiza palestra sobre amor e conflitos entre pais e filhos

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Você precisa de um empréstimo por qualquer motivo? Contacte-nos agora Oferta de empréstimo acessível a uma taxa de juros de 2% com um mínimo de $ 1.000 e máximo de $ 50.000.000,00 e se estiver interessado, não hesite em
Entre em contato conosco E-mail: lawsonsmithloan24@gmail.com

Watssap: +1 (574) 328-1419

Lawson Smith continuar lendo